domingo, 19 de novembro de 2023

 Quem serás tu? Criatura bela

Que encheu meu quarto com tua luz O teu olhar me trouxe a paz Tua presença me refaz Eu sou o anjo Gabriel
Venho em nome do Senhor Darás a luz ao salvador
Serás a mãe do Emanuel Porque teus lábios tremem tanto assim? Porque não tira os teus olhos de mim?
Há tanta graça a estar diante de ti E o céu inteiro espera por teu sim Não temas doce anjo do Senhor Escuta o que agora eu vou falar Sorria e vai ao céu anunciar
Sim eu serei a mãe do Salvador 
Ave Maria, quanta alegria
O céu se encheu de luz Pois vai nascer Jesus
Santa Maria, Deus escolheu-te bem E todos os anjos cantam amém Porque teus lábios tremem tanto assim? Porque não tira os teus olhos de mim? Há tanta graça está diante de ti
E o céu inteiro espera por teu sim Não temas doce anjo do Senhor Escuta o que agora eu vou falar
Sorria e vai ao céu e anunciar Sim eu serei a mãe do Salvador
Ave Maria, quanta alegria O céu se encheu de luz
Pois vai nascer Jesus Santa Maria, Deus escolheu-te bem
E todos os anjos cantam amém Santa Maria, 
Deus escolheu-te bem.  Todos os anjos cantam amém



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial