segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.


1 Samuel 2:1-4
Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.

Lucas 15:10

Gratidão!!!
Paz serenidade,sabedoria e esperança.
Bom dia!!!


Depois de um tempo...
Depois de um tempo, tudo muda!
Pessoas que você acredita serem inesquecíveis
vão aos poucos sumindo de nossa memória.
Tudo vai acontecendo tão devagar
que quando nos damos conta...
já não temos nem lembrança.
Aquela dor insuportável;
Aquela paixão eloqüente;
Aquela decepção amarga;
Aquele trabalho insuportável;
Aquele problema sem solução;
Aquela dívida impagável;
Aquela noite interminável;

Enfim nada esta no fim, tudo muda constantemente.
Aproveite cada momento, porque tudo depois de um tempo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial