NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 21 de abril de 2018





Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o Senhor, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome.
Esperança gratidão e paz.
Bom dia!!!


"No meu mundo cabe tudo, tudo o que eu gosto o que eu quero o que eu escolho. Cabe música, sol, poesia, flor, alecrim, prece e abraço. No meu mundo cabem os convidados, os encontrados, os nascidos aqui. No meu mundo cabe o afeto a verdade a simplicidade e a cumplicidade. No meu mundo cabe uma fé especial em gente de peito aberto, gente do bem. No meu mudo cabe você."
..Rita Maidana

Nenhum comentário: