NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.
.Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor.

Salmos 18:1-3
Paz serenidade e gratidão.
Bom dia!!!

Senhor obrigada mais um bisneto,Pablo e Alessandra que nosso Deus os cubra de bençãos que ele ou ela venha com muita saúde e que todo o seu caminhar seja iluminado por Deus.Jesus te ama e nós também.




Nem se quer chegou e você já é uma fortaleza. Tão forte que jamais me sentirei fraca. Um turbilhão de sentimentos, emoções, certezas e incertezas tomam conta de mim por inteira. Mas uma coisa, entre tantas coisas é certa: você me tem! Me ter, filho (a) é nunca se sentir só, me ter é ter todo o meu amor, lealdade e companheirismo, me ter é nunca saber o que é metade, é ter sempre inteiro, e mais que isso... É transborda