NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 25 de fevereiro de 2018




Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do Dia

Porque assim diz o Senhor aos homens de Judá e a Jerusalém: Preparai para vós o campo de lavoura, e não semeeis entre espinhos.
E vos renoveis no espírito da vossa mente;
E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.

Paz serenidade e gratidão sempre.
Bom dia!!! 
Gostei muito desta foto,minha filha Michella e meus
 netos Youssef e Davi.
Praia Jeribucaçu BA


Que o dia que sorri agora
Que o dia que sorri agora me conduza para a parte bonita que há em mim. E que esta face amorosa possa acolher o meu eu inferior compreensivamente para que minha autocrítica não seja mais poderosa que a minha autoaceitação. Que eu não me acomode na culpa, mas aproveite a percepção da minha necessidade de evolução e ponha ação em minhas palavras, trabalhando árdua e diariamente para ser merecedora do bem-estar, da alegria e do entusiasmo.
Que se houver tristeza, que ela seja só uma parte do meu dia, nunca a parte mais importante. E que eu possa me revigorar com uma simples e preciosa noite de sono: para sonhos novos. Que eu não me enalteça pelo que domino, e nem me diminua pelo que ignoro. Que haja em mim sempre o olhar atento dos que estão aptos para crescer e prontos para aproveitar o aprendizado.
Que o meu melhor conselho seja a minha conduta e o meu exemplo.
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: