NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 21 de janeiro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.
Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.
Mas também agora sei que tudo quanto pedires a Deus, Deus to concederá.
Disse-lhe Jesus: Teu irmão há de ressuscitar.
Disse-lhe Marta: Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo.
João 11:21-27

             Paz serenidade e gratidão sempre.
              Boa noite!!!

Marina menina cheia de vida e de sonhos, lutou contra um câncer um ano,foram meses e meses de sofrimentos,e ela sempre com seu jeito doce e meigo,até o fim tinha esperança e muita fé em Deus.
Você foi um exemplo para todos nós, uma lição de vida, nos
ensinou a ver cada dia como se fosse o dia mais bonito de nossas vidas,e agradecer mais e mais a Deus por tudo. 
Você hoje é uma estrela brava  guerreira, descanse em paz junto do nosso Deus.



       "AS PESSOAS QUE AMAMOS NÃO MORREM,APENAS PARTEM ANTES DE NÓS...

Nenhum comentário: