NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.
Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Salmos 113:3 

Mais um ano termina, meu agradecimento ao meu Senhor e meu Deus por tudo, novo ano novo recomeço, que o Senhor me faça ser melhor a cada dia,que eu tenha mais e mais fé e esperança.
Gratidão ,que eu saiba ser grata a Deus todos os dias,e aceite a vontade dele em minha vida.

"Concedei-me Senhor a serenidade necessária para aceitar como são, as coisas que não posso modificar. Coragem pra modificar as que posso. E sabedoria para distingui-las."
escrita por Reinhold Niebuhr em 1943


QUE O AMOR VIRE ROTINA
 Que o amor vire a rotina de sermos trazidos à tona até que tenhamos uma melhor perspectiva de nós mesmos: e isso nos conduza para além do narcisismo. Que o amor vire a rotina de termos seguranças que não se confundam com a ilusão da posse e convicções que não moram na inércia.
Que o amor vire a rotina de ser agente transformador para que possamos questionar diariamente: O que posso ser? Onde quero estar? O que me faz querer ficar? E abraçar a liberdade das perguntas e respostas.

Que o amor vire a rotina de entender que, sendo o Outro esse mistério e, sendo nós mesmos essa vasta possibilidade de tramas a serem desvendadas, nunca poderemos ser abreviados ou passíveis de conclusão. Pois se o que cresce precisa mais de espaço do que de constância, então que o amor não encontre na impermanência o desamparo, nem na solidez do sentimento um motivo para condenar a conquista à estagnação.
Que o amor vire rotina, até que a rotina seja amor.
Marla de Queiroz


Nenhum comentário: