NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 17 de abril de 2017


Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim


Versículos do Dia

E te converteres ao Senhor teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,Então o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o Senhor teu Deus. Deuteronômio 30:2,3
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. 

Paz serenidade e gratidão.
Boa tarde!!!
"Hoje eu senti saudade de mim.
Do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeito de ser, da minha forma de pensar, do meu coração e do meu sentir. Hoje olhei bem dentro de mim e percebi que eu não estava aqui. Então me dei conta, que as vezes que eu não me encontro, são exatamente aqueles momentos em que tento agradar a outros e acabo me esquecendo de mim. Resolvi me cuidar…"
Cecilia Sfalsin



Nenhum comentário: