NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 23 de abril de 2017

Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim


Versículos do Dia

Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. Jeremias 17:14
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17
Paz serenidade e gratidão sempre.
Boa tarde!!!

Psiu, agradar A TODOS mata a nossa personalidade, e não estamos aqui para nos anular, e sim, para fazermos a diferença na vida daqueles que realmente acreditam na gente. Você não tem que viver para quem não te admira, isto cansa, você tem que fazer valer a pena a sua vida e mostrar para que veio a este mundo através de suas atitudes verdadeiras e honestas diante de Deus e de você mesmo.
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: