NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim


Versículos do Dia

Então disse eu: Não me lembrarei dele, e não falarei mais no seu nome; mas isso foi no meu coração como fogo ardente, encerrado nos meus ossos; e estou fatigado de sofrer, e não posso mais. Jeremias 20:9
E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo. Atos 5:42

Paz serenidade e gratidão.
Bom dia!!!



Você tem grandes possibilidades de ser feliz, basta olhar para dentro de si mesmo e descobrir o tamanho valor que você tem. Deus te fez único(a), te capacitou a vencer todos os dias, te deu fôlego de vida e força. Não desanime, não permita que os cansaços dos dias te façam desistir, não olhe para as circunstâncias, mas creia no poder do Senhor e naquilo que ele fará se tão somente você crer...
Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário: