NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 7 de março de 2017

Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


Se não for o Senhor o construtor da casa,será inútil trabalhar na construção.Se não é o Senhor que vigia a cidade,será inútil a sentinela montar guarda.

Será inútil levantar cedo e dormir tarde,trabalhando arduamente por alimento.O Senhor concede o sono àqueles a quem ele ama.

Os filhos são herança do Senhor,uma recompensa que ele dá.

Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.

Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles!
Não será humilhado quando enfrentarseus inimigos no tribunal.
Salmo 127 

            Paz serenidade e gratidão sempre.

Boa tarde!!!



Foto do batizado: meus filhos Wilton,Michella. Goi e Najara Gero e nora e minha neta Valentina.


Dia 26 de fevereiro foi um dia muito especial,batizado de minha neta Valentina,ela é um presente de Deus para nossas vidas,ela é mais um milagre, é a certeza que nosso Deus é fiel. Uma das leituras da missa neste dia falava de fidelidade  e  isto me chamou  a atenção sobre  nossa fidelidade a Deus. Pai eu quero ser fiel a a ti meu Deus de amor."Eu e minha casa servivemos ao Senhor".

A condição dos apóstolos


Portanto, que todos nos considerem servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus. O que se requer desses encarregados é que sejam fiéis. Pouco me importa ser julgado por vocês ou por qualquer tribunal humano; de fato, nem eu julgo a mim mesmo.Embora em nada minha consciência me acuse, nem por isso justifico a mim mesmo; o Senhor é quem me julga.Portanto, não julguem nada antes da hora devida; esperem até que o Senhor venha. Ele trará à luz o que está oculto nas trevas e manifestará as intenções dos corações. Nessa ocasião, cada um receberá de Deus a sua aprovação.
1 Corrintios: 1 a 5


Nenhum comentário: