NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 21 de março de 2017


Obrigado meu Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim


Versículos do Dia

Poupa-me, até que tome alento, antes que me vá, e não seja mais. Salmos 39:13
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; 2 Coríntios 4:10
 Paz serenidade e gratidão sempre.
Bom dia!!!



"Às vezes é preciso acender as luzinhas de dentro com tanta, mas com tanta força, que é pra não deixar a noite de fora tomar conta da parte de dentro e virar porão. Lugar onde se alojam aqueles sentimentos impuros, mesquinhos e que fazem o sorriso querer fugir do rosto da gente.
Dai-me força, Dai-me fé
Dai-me força e luz!"
Cris Carvalho

Nenhum comentário: