NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Versículos do Dia

E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram. 
Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

Paz serenidade e gratidão.
Boa noite!!!

Trago no corpo Cicatrizes subcutâneas. Trago no olhar Uma tristeza subterrânea Que o meu sorriso Se empenhou Em aniquilar. Eu nunca fui vítima de nada Mesmo quando me afoguei Por não saber nadar. Eu escolhi o mergulho E corri o risco De vivenciar minhas emoções Em alto mar. Trago na alma Alegrias decorrentes De uma parca memória. Tenho um passado pesado Mas reescrevi minha história. Trago no peito Apenas amor, gratidão. A vida me ensinou Que sobreviver à derrota É uma grande vitória: Superação. 
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: