NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


E disse ele: Não, mas venho agora como príncipe do exército do SENHOR. Então Josué se prostrou com o seu rosto em terra e o adorou, e disse-lhe: Que diz meu senhor ao seu servo?
Josué 5:14

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
João 12:26

Paz serenidade e gratidão sempre.
Boa tarde!!!

E não importa como a vida nos tem tratado, nem quanto esteja difícil ou sem sentido alguns trechos da caminhada,vamos sempre seguir em frente, alimentando sonhos e esperanças, viver de suor, lágrimas, risos, lástimas...Ainda assim, sermos nobres por sermos sensíveis, francos e inaudíveis...Percebo que com o tempo parece que as energias se esgotam, os projetos não findam; mas noto que a fé que temos, é alimentada pelas pessoas que em nós creem como capazes de mudar a realidade de uma humanidade que precisa cada vez mais de cor. 
Deja Algberto

Nenhum comentário: