NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis.
Ezequiel 36:27

E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.
Romanos 5:5

PAZ SERENIDADE E GRATIDÃO.
BOM DIA!!!


"O que me torna escravo? O que força minha vontade? No diálogo do senhor e do escravo de Hegel, constata-se que ambos estão presos à escravidão: um por medo da rebelião, outro por medo do castigo. Ser livre é um trabalho de toda uma vida. Eu anseio por esta liberdade há anos e dou passos lentos no caminho da destruição de amarras. Não tem sido fácil."
(Leandro Karnal)

Nenhum comentário: