NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim

E o Espírito do Senhor se apoderará de ti, e profetizarás com eles, e tornar-te-ás um outro homem. 

Samuel 10:

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Atos 1:8

Paz serenidade e gratidão.

Bom dia!!

Uma das musicas mais bonita,ela traduz tudo que eu penso e quero da vida.

         Bola de meia bola de gude.

Toda vez que a bruxa me assombra o menino me dá a mão...E me fala de coisas bonitas que eu acredito que não deixarão de existir, amizade, palavra, respeito Caráter, bondade alegria e amor...Pois não posso não devo e não quero viver como toda essa gente insiste em viver.E não posso aceitar sossegado qualquer sacanagem ser coisa normal... Milton Nascimento



Milton Nascimento..

Nenhum comentário: