NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas.
Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre.

Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.

Não vos lembreis dos pecados de minha juventude e dos meus delitos; em nome de vossa misericórdia, lembrai-vos de mim, por causa de vossa bondade, Senhor.

O Senhor é bom e reto, por isso reconduz os extraviados ao caminho reto.
Dirige os humildes na justiça, e lhes ensina a sua via.
Salmo,24:4 a 9 

                                        Paz serenidade e gratidão sempre.



"Vez em quando é bom baixar um pouquinho. Baixar a bola. Baixar o nariz empinado. Pra chegar mais perto, pra ouvir o outro. Pra enxergar o que de cima não se consegue ver. Baixar um tantinho pra lembrar de onde veio. Pra ajudar quem precisa a se levantar. Faz mal não, viu? Nem é humilhação. É humildade. Coisa boa de se ter!"


Rachel Carvalho

Nenhum comentário: