NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


 Disse comigo mesmo: Velarei sobre os meus atos, para não mais pecar com a língua. Porei um freio em meus lábios, enquanto o ímpio estiver diante de mim. Fiquei mudo, mas sem resultado, porque minha dor recrudesceu.

Meu coração se abrasava dentro de mim, meu pensamento se acendia como um fogo, então eu me pus a falar:
Fazei-me conhecer, Senhor, o meu fim, e o número de meus dias, para que eu veja como sou efêmero. A largura da mão: eis a medida de meus dias, diante de vós minha vida é como um nada; todo homem não é mais que um sopro.
De fato, o homem passa como uma sombra, é em vão que ele se agita; amontoa, sem saber quem recolherá.
E agora, Senhor, que posso esperar? Minha confiança está em vós.
  Salmo,36:2 a 8

Boa noite!!
Paz serenidade e gratidão sempre.

"Vez em quando é bom baixar um pouquinho. Baixar a bola. Baixar o nariz empinado. Pra chegar mais perto, pra ouvir o outro. Pra enxergar o que de cima não se consegue ver. Baixar um tantinho pra lembrar de onde veio. Pra ajudar quem precisa a se levantar. Faz mal não, viu? Nem é humilhação. É humildade. Coisa boa de se ter!"

Rachel Carvalho

Nenhum comentário: