NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


Olha desde a tua santa habitação, desde o céu, e abençoa o teu povo, a Israel, e a terra que nos deste, como juraste a nossos pais, terra que mana leite e mel.
Deuteronômio 26:15

Auxiliou a Israel seu servo, Recordando-se da sua misericórdia;

Lucas 1:54

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governa e Ilumina. Amém!"

                                          Valentina minha netinha,Deus te abençoe.


"Fé é essencial. É o jeito mais sereno e forte de confiar. Acredite, você não está sozinho. Esteja sempre pronto pra ouvir, pra sentir, pra ver. Deus se manifesta o tempo todo, em todos os lugares, basta acreditar."

 Fernanda Gaona

Nenhum comentário: