NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Louvarei ao Senhor que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite.
Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei.
Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura.

Salmos 16:7-9
                                                Chico Xavier uma pessoa de Deus.

                           Paz serenidade e gratidão.
                                       Bom dia!!

Um visitante lhe pergunta:
-Chico, eu sou católico. Alguns amigos querem que eu me torne espírita. O que você me diz?
R - Abrace a religião que te deixe tranquilo e feliz. É melhor ser um bom católico que um mau espírita.


-Do livro: Chico Xavier, Apóstolo do Brasil, de Eurípedes Higino.

Nenhum comentário: