NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Antes, como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias,
Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo.


2 Coríntios 6:4,10

                          Fazenda dos meus avós em Entre-Folhas MG




               Paz serenidade e gratidão sempre.
                                   Bom dia!!

Estar em casa é mais do que ter um teto pra dormir. É sentir-se acolhida, aconchegada, inteira na intensidade em que vivo. Mas sossegada, descalçando meus pés, me conectando com as coisas e interagindo com o mundo. Uma inquietação me assalta no meio da tarde, recorro àquela árvore erguida em meio ao cimento, cercada de concreto, servindo como enfeite pra cidade, para mim como remédio. Estar em casa é mais que ter moradia, comida, roupa lavada e uma cama limpa. É ter um olhar atento pra beleza que surge ao relento, é buscar dentro de si a paz para adornar o vendaval de sentimentos. Não é preciso estar feliz, apenas serena, disposta a seduzir a alegria, a transformar a inquietação em poesia. Estar em casa é estar em mim... É poder contar e estar comigo em qualquer lugar.

Marla de Queiroz


Nenhum comentário: