NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.
Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
Por causa dos meus irmãos e amigos, direi: Paz esteja em ti.
Por causa da casa do Senhor nosso Deus, buscarei o teu bem.

Salmos 122:6-9

                                Meu bisneto Guilherme em Serra Grande Ilhéus,BA



                   PAZ SERENIDADE E GRATIDÃO SEMPRE.
                                                        Bom dia!!

O que esperam de mim, pouco sei. Talvez por desimportância que isto me traga. O que posso dar, talvez seja pouco, embora eu pretenda o maior do imenso. Mesmo assim, às vezes “assim” não fosse: querem mais ou de outra forma.
O que esperam de mim? Dou o que posso: jeito que arranjei de fazer minha parte.
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: