NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, e tu, ó Israel, a quem escolhi.
Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.

Isaías 44:1-3

                 
Paz serenidade e gratidão sempre.


    Boa tarde!!


Minha neta Valentina 
 Deus sonhou com você! 




Aos olhos do Pai 

Você é uma obra prima 
Que Ele planejou 
Com Suas próprias mãos pintou. 
A cor de sua pele. 
Os seus cabelos desenhou. 
Cada detalhe, 
Num toque de amor. 
Você é linda demais! 
Perfeita aos olhos do Pai. 
Alguém igual a você, não vi jamais. 
Princesa! 
Nunca deixe alguém dizer que não é querida. 
Antes de você nascer 
Deus sonhou com você! 

Nenhum comentário: