NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 17 de janeiro de 2016

 Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


Paz serenidade e gratidão.
Bom dia!!!

Lembra-te destas coisas, ó Jacó, e Israel, porquanto és meu servo; eu te formei, meu servo és, ó Israel, não me esquecerei de ti.

"O mundo é redondo e gira por algum motivo. Tudo, tudinho que nós fazemos... nada é em vão. O nosso esforço, as nossas recompensas, o nosso sofrimento, as nossas alegrias, os nossos tropeções, os nossos sorrisos, os nossos obstáculos, tudo isso tem um porquê. Ou muitos porquês. Isso agora não importa. O que importa de verdade é o que se faz com os seus sentimentos. Para receber o bem, devemos fazer o bem. E isso significa cuidar de cada acção ou da palavra: não faz bem para a alma alimentar sentimentos maus.”

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário: