NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.


A vós, Senhor, eu clamo, e imploro a misericórdia de meu Deus.
Que proveito vos resultará de retomar-me a vida, de minha descida ao túmulo? Porventura vos louvará o meu pó? Apregoará ele a vossa fidelidade?
Ouvi-me, Senhor, e tende piedade de mim; Senhor, vinde em minha ajuda.Vós convertestes o meu pranto em prazer, tirastes minhas vestes de penitência e me cingistes de alegria.
Assim, minha alma vos louvará sem calar jamais. Senhor, meu Deus, eu vos bendirei eternamente.
Salo,29:7 a 13.
                                       Paz serenidade e gratidão. 
                                                Bom dia.


Percebo que após tantas perdas, havia me tornado pouco exigente com algumas coisas. 
E a vida, sábia, não querendo que a minha fé diminuísse, me deu coisas tão maiores e melhores do que eu esperava...
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: