NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 17 de outubro de 2015



Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em mim.

 Lançai sobre mim a vossa luz e fidelidade; que elas me guiem, e me conduzam ao vosso monte santo, aos vossos tabernáculos. E me aproximarei do altar de Deus, do Deus de minha alegria e exultação. E vos louvarei com a cítara, ó Senhor, meu Deus!
Salmo,42:3e4

                                 Maragogi-Alagoas
                 Paz serenidade,sabedoria e gratidão.
                                               Boa noite!!!

Que esta noite acolha a saudade ancorada e todas as estrelas desabotoadas do céu. Que haja abrigo do frio sob a lua, e que as cabeças possam repousar no colo do cansaço e superar mais este dia de escassez para uns, de aconchego e cama quente para outros. Que a esperança agasalhe nossos sonhos para que nada envelheça nosso sorriso. Que haja uma pausa para as reclamações e que a gratidão impere dando a importância maior que têm as coisas corriqueiras. Que um manto amoroso contagie nossa rotina e nossas palavras fluam responsáveis, compreensivas e delicadas quando destinadas ao Outro. Que tenhamos boas intenções e generosidade. E que sejamos alvos e portadores de boas notícias.
Desejo paz.
Marla de Queiroz


Nenhum comentário: