NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 25 de julho de 2015


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em mim.!!! 

Vinde, manifestemos nossa alegria ao Senhor, aclamemos o Rochedo de nossa salvação;apresentemo-nos diante dele com louvores, e cantemos-lhe alegres cânticos,porque o Senhor é um Deus imenso, um rei que ultrapassa todos os deuses;as suas mãos estão as profundezas da terra, e os cumes das montanhas lhe pertencem.Dele é o mar, ele o criou; assim como a terra firme, obra de suas mãos.Vinde, inclinemo-nos em adoração, de joelhos diante do Senhor que nos criou.
Salmo, 94; 1 a 6

                   Paz serenidade e gratidão sempre.
                          Boa noite.

"Que eu possa fazer uso das minhas faculdades para ser autêntica sem arrogância, e que eu nunca me esqueça do meu real tamanho e da quantidade de espaço que ainda tenho para crescer como ser humano. Que, mesmo aos tropeços, eu jamais me canse de tentar ser uma pessoa melhor, mas que saiba criar minha cerca de proteção para que o mal não me aniquile, mas fortaleça. Que eu tenha fé suficiente para nunca me sentir desamparada ou desesperançosa. Que eu possa retribuir com desinteresse o amor e toda a ajuda que recebo. Que eu saiba me humildar para jamais ter que me humilhar. Que o perdão esteja sempre disponível no meu coração. Que o amor transborde em mim detendo a força que também possuo para ferir. Que a gratidão seja o primeiro e o último sentimento dos meus dias. E que eu seja remetente e destinatária de boas notícias."

Marla de Queiroz

Nenhum comentário: