NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 17 de maio de 2015

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em mim.!!!
 

E, sendo exteriormente reconhecido como homem, humilhou-se ainda mais, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz.Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos.E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor. Assim, meus caríssimos, vós que sempre fostes obedientes, trabalhai na vossa salvação com temor e tremor, não só como quando eu estava entre vós, mas muito mais agora na minha ausência.Porque é Deus quem, segundo o seu beneplácito, realiza em vós o querer e o executar.Fazei todas as coisas sem murmurações nem críticas,a fim de serdes irrepreensíveis e inocentes, filhos de Deus íntegros no meio de uma sociedade depravada e maliciosa, onde brilhais como luzeiros no mundo,a ostentar a palavra da vida. Dessa forma, no dia de Cristo, sentirei alegria em não ter corrido em vão, em não ter trabalhado em vão.Ainda que tenha de derramar o meu sangue sobre o sacrifício em homenagem à vossa fé, eu me alegro e vos felicito.Vós outros, também, alegrai-vos e regozijai-vos comigo.

Filipensis,2:8 a 18.


                                         Boa tarde!!!
                      Paz serenidade gratidão sempre.

Compreender faz bem a alma!

Muitas vezes as pessoas tomam algumas atitudes que nos decepcionam, ou que não concordamos. Porém esquecemos que nós também tomamos atitudes que nem sempre, todas os que vivem ao nosso redor vão entender.

Parece uma questão simples, mas não é, pois trata-se de relacionamento humano.

O segredo desta questão passa pela palavra compreensão que para muitos pode parecer uma atitude de fraqueza, mas é uma grande prova de coragem! Entendermos que existem pontos de vista distintos do nosso, e não necessariamente certos ou errados é um grande passo.

Se colocar no lugar do outro, ou seja, usar a EMPATIA é a essência da integração.

Nem sempre você tem que aceitar tudo que as pessoas fazem / pensam, mas compreende-las pode ajudar a fazer o seu dia-a-dia mais saudável, não só em casa, como no trabalho, com os amigos...

Afinal, por muitas vezes, nós desejamos ser somente compreendido.
"Para compreender as pessoas devo tentar escutar o que elas não estão dizendo, o que elas talvez nunca venham a dizer."
(Powell)

 

Nenhum comentário: