NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 4 de outubro de 2014

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em min.!!

         Bom dia Espírito Santo o que vamos fazer juntos hoje? 


Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio, Mostra-me o caminho por onde devo andar, Porque a ti elevo a minha alma. Livra-me, Senhor, dos meus inimigos; Pois em ti é que me refugio. Ensina-me a fazer a tua vontade, Pois tu és o meu Deus; Guie-me o teu bom Espírito Por terreno plano. Salmo 143; 8-10


Quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último. 
O último pra esquecer tolices. O último para ignorar o que, no fim das contas, não tem a menor importância. 
O último para rir até o coração dançar. O último para chorar toda dor que não transbordou e virou nódoa no tecido da vida. 
O último para deixar o coração aprontar todas as artes que quiser. O último para ser útil em toda circunstância que me for possível.
 O último para não deixar o tempo escoar inutilmente entre os dedos das horas.

Ana Jácomo 

Nenhum comentário: