NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bom dia Espírito Santo o que vamos fazer juntos hoje?

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas .misericórdias se renovaram em min.!!! 

Peço, na minha oração, que a vossa caridade se enriqueça cada vez mais de compreensão e critério,com que possais discernir o que é mais perfeito e vos torneis puros e irrepreensíveis para o dia de Cristo,cheios de frutos da justiça, que provêm de Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.
Filipenses,1: 9 a 11
                                                       IlhéuS BA

Bom dia paz serenidade e gratidão sempre.


Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras.E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim.
Marla de Queiroz

Nenhum comentário: