NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.


Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também 
piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo 
com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me 
desampares, ó Deus da minha salvação.

Salmos 27:7-9

BOM DIA

PAZ SERENIDADE E GRATIDÃO SEMPRE.



Rogai por nós Santa mãe de Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

AMÉM

3° dia da  novena

Nenhum comentário: