NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em min.

Que mediante a fé estais guardados na virtude de Deus para a salvação, já prestes para se revelar no último tempo,
Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importa, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,
Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo;
Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
Alcançando o fim da vossa fé, a salvação das vossas almas.

1 Pedro 1:5-9



BOM DIA!


PAZ SERENIDADE E GRATIDÃO.


"Os olhos, carregados de amor, passam primeiro por mim.
Me investigo, me acarinho, me visto de coragem, me cubro de ternuras.Analiso o que há de melhor e pior em mim.
Boto tristezas pra dormir, faço faxinas de tirar todos os sentimentos do lugar, abro todos os cômodos do coração, pra deixar só a leveza tomar espaço. Depois o outro.
Depois, aquele que precisa de mim.Porque se eu não o fizer, se eu não me tratar com respeito, eu não estarei pronta para ninguém..."

[Cris Carvalho]

JESUS EU CONFIO EM VÓS.



Nenhum comentário: