NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

 Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em min.

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.
Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia.
O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou.
Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem.
Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda.
Andarei perante a face do Senhor na terra dos viventes.


Salmos 116:1-9




BOA TARDE!

PAZ SERENIDADE E GRATIDÃO.


E tem dias que eu me distancio de mim e fico irreconhecível. Cheia de interrogações. Tentando encontrar a mulher forte e destemida que sou eu faço o caminho de volta. Procuro as setas e as placas de sinalização indicando o caminho do meu ser. E eu volto a encontrar comigo mesma. Nos versos das canções, nas risadas com amigos, na alegria daqueles que partilham a vida comigo e então percebo que estar comigo mesma e com os que amo tem muito mais a ver comigo. É o meu porto seguro. É onde me encontro. É onde gosto de estar. É onde renovo as minhas forças.

(Elliana Garcia)

Nenhum comentário: