NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.

Tu, ó Deus, bem conheces a minha estultice; e os meus pecados não te são encobertos.
Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor, DEUS dos Exércitos; não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel.


Salmos 69:5-6

BOM DIA


Feliz ano novo para todos nós, muita paz,serenidade,saúde,esperança amor e gratidão. Que este ano que se inicia Deus me conceda a graça de ser uma pessoa melhor,que eu saiba agradecer e amar  mais ao meu DEUS e meu próximo.
Amém.

.                     Foto tirada por Allan Pablo meu neto.
                      O Nascer do sol em  Porto Seguro BA

              ORAÇÃO DO AMANHECER


Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho Pedir-te a paz, a sabedoria, à força.
Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, quero ver além das aparências de teus filhos, como tu mesmo os vês, e assim... não ver senão o bem de cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia, guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos encha meu Espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quando se achegarem a mim sintam tua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor e que no decurso deste dia, eu te revele a todos.
Assim seja.

Nenhum comentário: