NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HO JE!

paz  serenidade e Gratidão sempre.
bom dia a todos.


Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!
 Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo.
Não vos inquieteis com nada! Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças.
.Filipenses 4:4 5 e 6






"A vida é assim, onde o aprendizado é na prática; e a regra é simples: se não posso mudar os fatos, então deixo que os fatos modifiquem a mim... Quero o crescimento possível, na travessia que me é proposta, porque ficar parado, lamentando a vida que não quero, é um jeito estranho de abandonar a vida que tanto desejo." 

Pe Fábi o de Melo

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HO JE!


Resplandecei, ó Deus, nas alturas dos céus, e brilhe a vossa glória sobre a terra inteira.
Salmo 107:6


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.



Bom dia a todos paz e muita gratidão sempre.


O que mais quero na vida é amar com todo o meu coração, ficar feliz com pequenas coisas, dizer eu te amo com minha alma, dar carinho pra todo mundo que eu gosto. Viver sabendo que o melhor lugar do mundo é aqui e agora. Não me iludo, sei que tudo é muito rápido e que no amor não posso economizar. 
Meu coração precisa de tudo agora, ele não quer nada pro futuro. O tempo é rei e a única coisa que nos leva, nos move, muda, transforma e vale à pena é o amor. A outra parte, o resto do caminho? O resto é sempre um detalhe.

Denise Portes


sábado, 17 de agosto de 2013

Bocelli e Pavarotti - Ave Maria



OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!


. É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão.
Gálatas 5:1


Bom dia a todos paz e gratidão sempre.






Feliz por nada
Acabei me afastando de algumas pessoas. A gente sente direitinho quem quer o nosso bem. Se eu estou feliz e você gosta de mim, por favor fique feliz também. Se os seus sonhos e planos não deram certo, por gentileza, não descarregue em mim. Também tenho sonhos e planos que não se concretizaram e nem por isso sou amarga. Nem por isso não desejo a sua felicidade. Sempre disse e repito: é fácil ser solidário quando tudo está uma merda. É fácil esticar a mão, ficar ao lado, ouvir as tragédias. Difícil mesmo é ficar feliz lá no fundo quando o outro conquista alguma coisa. Quando ele se dá bem. Quando ele está com o coração sorrindo. A gente percebe direitinho sorrisos amarelos, olhares não sinceros. Acho isso tão pequeno. Se você gosta de alguém, se é amigo de alguém é obrigação ficar feliz pela pessoa. 

Clarissa Corrêa

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!

Por isso, é necessário prestarmos a maior atenção à mensagem que temos recebido, para não acontecer que nos desviemos do caminho reto.
Hebreus 2:1


Boa tarde que o nosso Deus nos dê paz serenidade e gratidão sempre.



"Delicadeza é aquilo que nos alcança sem nos tocar. 
É a melodia que nos embala mesmo em silêncio. É quando a boca empresta
um sorriso aos olhos sem que nenhuma cobrança seja feita 
e os sentidos se misturam sem que ninguém dispute o melhor espaço.
Delicadeza é ter pensamentos e atitudes em harmonia.
É atingir o outro sem que ninguém saia machucado.
É quando você é seduzido por algo que vem de dentro e dividir ajuda a somar!".


Fernanda Gaona

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!


MEU SENHOR E MEU DEUS,OBRIGADA MUITO OBRIGADA.

Parabéns Paloma, exerça sua profissão,com dignidade coragem sabedoria e principalmente com muito amor. Que seu caminhar seja sempre abençoado por Deus.

Esta mensagem diz tudo que eu quero dizer hoje.Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração.O essencial é invisível para os olhos.










Um pedacinho do livro pequeno principe.

- Adeus, disse a raposa. Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração.
 O essencial é invisível para os olhos.- O essencial é invisível para os olhos, repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante.- Foi o tempo que eu perdi com a minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.
- Os homens esqueceram essa verdade, disse a raposa. Mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Tu és responsável pela rosa...- Eu sou responsável pela minha rosa... repetiu o principezinho, a fim de se lembrar.

Ave Maria - (em alemão)

domingo, 4 de agosto de 2013