NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.

Regozijar-me-ei muito no Senhor, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias.
Isaías 61:10



BOM DIA

PAZ SERENIDADE E GRATIDÃO SEMPRE.


O quanto a gente muda em um ano? O quanto a gente muda em uma vida?
Viver é mudança. É crescer, aprender e tropeçar. Ás vezes é choro e outras riso. E apesar de tudo ser feliz.
E felicidade não é a ausência de problemas. Felicidade é só ponto de vista. É como eu encaro um problema. É como eu encaro a vida.
Mas o que define a minha felicidade? O que me define?
Minha profissão? Minha família e meus amigos? Minha religião ou minha orientação sexual? Meus medos, meus sonhos?
Não sou mais quem era ontem e não tenho medo de quem serei amanhã. Nem medo do tempo, pois a vida não cessa.
Nada é por acaso nem em vão. Tudo é consequência e assim sou grato.
Obrigado aos amigos de todos os momentos! Obrigado a Deus por meus vinte e seis anos.
E que venham as mudanças!
“Talvez tudo, talvez nada. Porque era cedo demais e nunca tarde.”
 Caio F. Abreu

 Obrigada meu DEUS por meus 73 anos.

Nenhum comentário: