NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.

Senhor, vós sois a minha parte de herança e meu cálice; vós tendes nas mãos o meu destino.

Salmo 15:5

                                                                 Ilhéus Bahia


            Bom dia 

PAZ  LUZ E GRATIDÃO SEMPRE

Ainda bem que lá no fundinho do peito há uma passagem secreta para um mundo bonito e colorido....onde me refugio quando a dureza da realidade tenta roubar meus sonhos.
Quando entro nesse mundo...eu reviso meus projetos, renovo as minhas forças, encho o meu peito de alegria e fé...E quando retorno, já sou outra. Pronta... para enfrentar a realidade outra vez.
(Elliana Garcia)

Nenhum comentário: