NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.

Ainda que as águas tumultuem e estuem e venham abalar os montes, está conosco o Senhor dos exércitos, nosso protetor é o Deus de Jacó.
Salmo,45:4


paz e serenidade.

Bom dia

A vida surpreende-nos sempre. Com coisas boas e más, bonitas  e feias. Com sorrisos e lágrimas. Com presentes e com sustos. A vida, foi-nos dada para a vivermos o melhor que pudermos. Com coragem.  Enfrentando cada desafio com a cabeça erguida. E quando tivermos que a baixar, que seja para rezar.
As decepções da vida devem ser utilizadas para nos fazer reflectir, e nunca esmorecer, pois a vida acaba sempre por nos surpreender.
Na minha vida, tenho passado por muitas tristezas, por muitas dores, por muitas decepções, mas continuo a achar que vale a pena viver. A vida é emocionante e fascinante, e pulsa com toda a força no meu coração.

Nenhum comentário: