NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.

Sede-me uma rocha protetora, uma cidadela forte para me abrigar: e vós me salvareis, porque sois meu rochedo e minha fortaleza.

SALMO,70:6





BOM DIA

GRATIDÃO SEMPRE, PAZ E BEM.

Hoje meu dia foi assim: faxina na alma. Resolvi fazer as pazes com meu coração. Aprendi que pisar na grama valem dez sessões de terapia. Vi que, às vezes, a gente chora de orgulho da gente e não há sensação melhor que essa. Entendi que a gente também morre de amor e isso não é sinal de fraqueza se aprendermos a ler com coragem as linhas do coração. Aceitei que viver vida de gente grande dá um trabalho danado. Mas também dá uma felicidade enorme porque faz a gente crescer bonito. Hoje eu levei um puxão de orelha e um beijo na testa porque eu quero ser uma pessoa melhor.(...)

Vou viver tropeçando (porque é assim que sou), mas te trago flores.

Um brinde aos erros, tombos e corações partidos..."


Fernanda Mello

Nenhum comentário: