NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.

Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida, meus lábios entoarão vossos louvores.

Salmo.62:4


                                    ILHÉUS BAHIA



BOM DIA

Paz Serenidade e gratidão sempre

Nem todos os dias são de céu azul para que as pipas coloridas possam enfeitar o firmamento. Porém são nos dias nublados e cinzas que as pipas podem mostrar as suas cores. É na dor e nos momentos sombrios que eu me encolho, me recolho e me fortaleço, para renascer em cores e versos.


Denise Portes

Nenhum comentário: