NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 17 de novembro de 2013

Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida


Faze-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio, Mostra-me o caminho por onde devo andar, Porque a ti elevo a minha alma. Livra-me, Senhor, dos meus inimigos; Pois em ti é que me refugio. Ensina-me a fazer a tua vontade, Pois tu és o meu Deus; Guie-me o teu bom Espírito Por terreno plano. 
Salmo 143; 8-10

            BOM DIA

    PAZ E SERENIDADE PRA TODOS NÓS.




"A vida é um acontecimento que merece ser comemorado. 

 A cada dia, a cada instante, ela se renova generosa nos pequenos espaços. 
 A vida é miúda, feita de pequenas partes.  
 Viver é construir um mosaico, parte por parte, dia após dia. 
 A beleza de um momento unida à tristeza de outras horas passa a ocupar o mesmo 
 espaço no quadro. 
 As cores se misturam e se arquitetam em busca da harmonia tão desejada. 
 Há dias em que as cores são frias… a vida pede calma, silêncio, pausas…
 Há dias em que as cores são quentes… a vida rompe com toda forma de calma…
 Não suportaríamos permanecer em um só lado dessas possibilidades.  
 O que nos torna felizes é justamente a dinâmica que nos envolve com suas eternas 
 variações. 
 A vida é semelhante à trama dos teares. Fios se entrelaçam para construírem juntos o
 mesmo tecido. 
 A diferença das cores é que garante a beleza final do tecido… 
 Ninguém pode saber o que é a felicidade se ainda não tiver passado pela decepção. 
 Só pode saborear bem a vitória aquele que já sentiu o amargo da derrota.
 O avesso é repleto de ensinamentos, a vida também…”

  (Pe. Fábio de Melo).



Nenhum comentário: