NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sábado, 9 de novembro de 2013

 Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas 
         misericórdias se renovaram em minha vida.

Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
PAZ E GRATIDÃO SEMPRE.

     BOM DIA 



Essência

Eu quero ter olhos calmos. Coração sereno. Sorriso brando, gestos que acolhem. Que eu não seja indiferente. Mas diferente. Que nesse mundo tão cheio de pressa, que eu desacelere o passo. Que admire o caminho, sabendo que independe da velocidade, estou seguindo.
Que nesse mundo cheio de etiquetas caras, de marcas descartáveis, onde o ter tem mais valor que o ser, que eu não perca a minha essência, a minha simplicidade, a minha alegria de viver!

(Elliana Garcia)

Nenhum comentário: