NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

OBRIGADO MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HO JE!


Resplandecei, ó Deus, nas alturas dos céus, e brilhe a vossa glória sobre a terra inteira.
Salmo 107:6


Obrigado Deus pelo privilégio de acordar e saber que as tuas misericórdias se renovaram em minha vida.



Bom dia a todos paz e muita gratidão sempre.


O que mais quero na vida é amar com todo o meu coração, ficar feliz com pequenas coisas, dizer eu te amo com minha alma, dar carinho pra todo mundo que eu gosto. Viver sabendo que o melhor lugar do mundo é aqui e agora. Não me iludo, sei que tudo é muito rápido e que no amor não posso economizar. 
Meu coração precisa de tudo agora, ele não quer nada pro futuro. O tempo é rei e a única coisa que nos leva, nos move, muda, transforma e vale à pena é o amor. A outra parte, o resto do caminho? O resto é sempre um detalhe.

Denise Portes


Nenhum comentário: