NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

segunda-feira, 20 de maio de 2013


OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!




Enfim  ela chegou...sejas bem vinda MINHA BISNETA MARIANA.



Por ele é que tivemos acesso a essa graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança de possuir um dia a glória de Deus
Romanos 5 : 2
.




De Umbigo A Umbiguinho
(Toquinho)

Muito antes de nascer 
Na barriga da mamãe já pulsava sem querer
O meu pequenino coração, 
Que é sempre o primeiro a ser formado 
Nesta linda confusão.

Muito antes de nascer
Na barriga da mamãe já comia pra viver 
X salada, bala ou bacalhau. 
Vinha tudo pronto e mastigado
No cordão umbilical. 

Tanto carinho, quanta atenção. 
Colo quentinho, ah! Que tempo bom! 
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim 
Num cordãozinho da mamãe pra mim. 

Muito antes de nascer 
Na barriga da mamãe começava a conviver 
Com as mais estranhas sensações:
Vontade de comer de madrugada 
Marmelada ou camarões.

Muito antes de nascer 
Na barriga da mamãe me virava pra escolher 
A mais confortável posição.
São nove meses sem se fazer nada, 
Entre água e escuridão. 

Tanto carinho, quanta atenção. 
Colo quentinho, ah! Que tempo bom! 
De umbigo a umbiguinho um elo sem fim 
Num cordãozinho da mamãe pra mim.

****

Nenhum comentário: