NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

sexta-feira, 10 de maio de 2013



OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE! 



Vós me ensinareis o caminho da vida, há abundância de alegria junto de vós, e delícias eternas à vossa direita.

Salmo 15:11







Louvado seja Deus por todas as Maravilhas que ele criou!!!!! Bom Dia!!!!!!!



Outro dia me pus a pensar que sou semelhante às mulheres da literatura de Érico Veríssimo. 
Aquelas que enquanto os homens se ocupavam da guerra, elas se ocupavam do tempo e do vento. 
Eu não tenho muitas definições a meu respeito; apenas respeito a dor de cada hora,
 a esperança de cada momento. 
E, se isso me define, então sou a dor que sabe esperar.


[ Pe. Fábio de Melo, Mulheres de Aço e de Flores]





Nenhum comentário: