NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 14 de março de 2013

OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!




Escalei montanhas, planícies,
Superei momentos de dor
Mas fiz a maior conquista
Te colhi na essência do amor

Meu caminho banhado de pranto
Se fez fértil no meu caminhar
Uma luz penetrou na janela
Dos meus olhos que estavam a chorar

A plácida luz da aurora
Comovida com incontido pranto
Propagou sua luz mundo afora
E conduziu-te ao meu encontro

Os primeiros raios de sol
Se juntaram à brisa ao passar
Despertando o sentido da vida
Que a vida fez em mim despertar.

(Este poema, feito pela  Ilma Lopes Monteiro, a minha  comadre  " Zilminha". Minha poetisa preferida).





Nenhum comentário: