NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 3 de março de 2013


 OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!



‎"Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e Ele te susterá; nunca permitirá que o justo seja abalado" (Salmos 55:22)




A fé é um exercício pra vida inteira.Muitas e muitas vezes eu me distancio incrivelmente dela,achando que posso resolver tudo sozinha.
Não é raro nessas ocasiões, na verdade é bastante comum, eu me atrapalhar num turbilhão de emoções que me drenam a energia e o sorriso.
Então faço,o que me cabe e entrego mesmo quando, por força do hábito eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e diga:Tomara que as nossas vontades coincida.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer,seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consigo entender.


Ana Jácomo



Nenhum comentário: