NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

domingo, 3 de fevereiro de 2013



OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!

BOA TARDE A TODOS, PAz e Serenidade.

Preservai, também, vosso servo do orgulho; não domine ele sobre mim, então serei íntegro e limpo de falta grave.Aceitai as palavras de meus lábios e os pensamentos de meu coração, na vossa presença, Senhor, minha rocha e meu redentor.
Salmo 18 / 14 e 15


                                       ITACARE  BAHIA



"Quem acha que um milagre é alguma coisa demais? Por mim, de nada sei que não sejam milagres...
Cada momento de luz ou de treva é para mim um milagre. Cada polegada cúbica de espaço é um milagre.
Cada metro quadrado de superfície da terra está cheio de milagres, e cada pedaço do seu interior está apinhado deles."



Walt Whitmann

Nenhum comentário: