NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

QUE DEUS ABENÇOE NOSSA TARDE


 


"A partir de agora eu vou olhar para todas as coisas com amor e eu vou nascer de novo. Eu amo o sol pois ele aquece os meus ossos; ainda amarei a chuva pois purifica o meu espírito. Eu amarei a luz porque me mostra o caminho, ainda vou amar a escuridão pois ela me mostra as estrelas. Vou receber a felicidade, porque amplia o meu coração, ainda vou suportar a tristeza porque abre a minha alma.Vou reconhecer recompensas, porque elas são o meu devido, vou agradecer os obstáculos, porque eles são meu desafio.Vou saudar este dia com amor no meu coração."

Augustine Mandino


Nenhum comentário: