NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.
"Por favor, para entrar aqui agora é preciso pés descalços e nenhuma armadura. Não existe tristeza em mais nenhum canto desta casa, tudo foi limpo e adornado com amor." Marla de Queiroz*****NÃO DEIXE AS PESSOAS TE COLOCAREM NAS TEMPESTADES DELAS. COLOQUE-AS NA SUA PAZ. Buda.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

OBRIGADA MEU DEUS.. POR ME PROPORCIONAR O DIA DE HOJE!

Bom dia!  Desejo Paz e Serenidade para todos.

Eu vos invoco, pois me atendereis, Senhor; inclinai vossos ouvidos para mim, escutai minha voz.7.

Mostrai a vossa admirável misericórdia, vós que salvais dos adversários os que se acolhem à vossa direita.8.
Guardai-me como a pupila dos olhos, escondei-me à sombra de vossas asas.9.

SALMO  16





    Deus

"Que pode haver maior que o oceano,
ou que seja mais forte do que o vento?!
Minha mãe a sorrir olhou pros céus e respondeu:
- Um Ser que nós não vemos,
é maior do que o mar que nós tememos,
mais forte que o tufão!
Meu filho, é - Deus!"

[Deus - Casimiro de Abreu] 







Nenhum comentário: